Prefeito Bruno Reis participa das celebrações pelo 2 de Julho neste sábado (2)

O prefeito Bruno Reis participa, neste sábado (2), das homenagens à Independência do Brasil na Bahia. A partir das 7h30, no Largo da Lapinha, o prefeito marca presença na cerimônia de hasteamento das bandeiras ao lado de outras autoridades civis e militares, com execução do Hino Nacional pela Banda de Música da Marinha, e na colocação de flores no túmulo do General Labatut. Logo depois, com previsão de saída às 8h30 do Largo da Lapinha, Bruno Reis acompanha o cortejo cívico até a Praça Municipal, realizado após dois anos suspenso devido à pandemia de Covid-19.

À tarde, às 16h, o prefeito estará presente na chegada dos carros emblemáticos ao Campo Grande, e participa do hasteamento das bandeiras ao lado de outras autoridades, com execução do Hino Nacional pelas bandas de música da Marinha, Exército e Aeronáutica. Logo depois, acontece o acendimento da Pira do Fogo Simbólico pelo campeão olímpico de boxe Hebert Conceição.

Orientação à imprensa – Este ano, seguindo as orientações de segurança da Polícia Militar, o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal do Salvador, por meio da Fundação Gregório de Mattos, informam que todos os colegas que estão escalados para realizar a cobertura receberão uma pulseira de identificação na entrada do Largo da Lapinha, para ter acesso ao Pavilhão – local onde acontece o hasteamento das bandeiras.

Portanto, no dia 2 de Julho, a partir das 6h30, basta apresentar identidade funcional, no local indicado no mapa abaixo, e o acesso será liberado para que possam cobrir, de maneira segura, para cobrir esse momento tão importante.