Prefeito comanda nova reunião de avaliação sobre greve dos rodoviários

O prefeito ACM Neto recebeu nesta quarta-feira (28) representantes do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Salvador (Setps), Polícia Militar e Civil e dirigentes responsáveis pela operação de trânsito e transporte para avaliar o segundo dia de paralisação dos rodoviários na cidade. Nesta manhã, com o apoio da Polícia Militar, já foi possível liberar das garagens mais de 70 veículos em comboios para realizar o atendimento à população. Ao longo do dia, mais ônibus poderão ser liberados, reforçando a tropa que já está nas ruas.

Neto avaliou como positivo o reforço dado pela PM nessa manhã e pediu que as empresas continuem mobilizadas para liberação de mais ônibus. “A presença da PM nos principais corredores, além do trabalho ostensivo que já está sendo feito nas garagens, possibilitou que começasse a ser retomado o clima de normalidade na cidade. Continuamos trabalhando para aumentar a quantidade de ônibus de maneira expressiva durante o dia, devolvendo a sensação de normalidade à cidade”, observou o prefeito ao final da reunião.

Foi registrado apenas um caso de depredação a veículo nesta manhã, ocorrido na Avenida Dorival Caymmi. O caso já está sendo apurado pela Polícia Civil.