Logo Prefeitura de Salvador

Prefeito de Salvador comemora resultado de sorteio da Copa

O prefeito de Salvador, ACM Neto, comemorou bastante o resultado do sorteio dos grupos da primeira fase da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Isso porque a capital baiana vai receber três seleções campeãs mundiais, inclusive da última, a Espanha, que vai enfrentar a Holanda na Arena Fonte Nova no dia 13 de junho, às 16h. Essa será a primeira partida da competição realizada em Salvador. Os outros jogos são: Alemanha contra Portugal, no dia 16 de junho, às 13h; Suiça e França, em 20 de junho, às 16h; e Bósnia e Irã, em 25 de junho, às 13h. 

 

 

 

“Fiquei muito feliz com o sorteio. O resultado foi ótimo para Salvador, que possui uma grande colônia espanhola e portuguesa. Além disso, a cidade vai receber outras seleções importantes, como a Alemanha e a Holanda, estimulando e aquecendo nosso turismo e economia”, afirmou o prefeito, que acompanhou o sorteio dos grupos em Costa do Sauípe. 

 

 

 

ACM Neto disse que Salvador vai receber bem as seleções e os visitantes. “Estamos preparando e ordenando a cidade, que estará ainda mais linda para a Copa do Mundo. Teremos, por exemplo, uma nova orla, muito mais organizada e atrativa. Também estamos investindo em outras áreas essenciais, como trânsito e iluminação pública, e na requalificação dos cartões postais de Salvador”.

Skip to content