Prefeito de Salvador defende parceria entre governos para melhorar a vida da população

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, destacou nesta segunda-feira (6) a importância do trabalho conjunto entre os municípios e o governo federal para atender às necessidades do povo. Ele participou de uma série de reuniões em Brasília com autoridades federais, entre elas o presidente Lula e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.

“Viemos hoje aqui trazer nossas opiniões, ideias e propostas. Afinal de contas, nós administramos as cidades e são nas cidades onde estão as pessoas, os problemas. Viemos aqui trazer um pouco do nosso sentimento em relação a temas que são discutidos hoje nacionalmente e que influenciam na vida das pessoas”, apontou Reis, que cumpriu agenda na capital federal junto com outros integrantes da Frente Nacional de Prefeitos (FNP).

Entre os temas debatidos nesta segunda pelos gestores municipais com a União, estão as dificuldades enfrentadas pelas prefeituras com o transporte público e a reforma tributária. Bruno ReisReis também se reuniu com André Ceciliano, chefe da assessoria especial de assuntos parlamentares e federativos do Planalto.

“Discutimos com o presidente Lula e o ministro [Alexandre] Padilha, trouxemos várias sugestões. Eu sei que o governo federal coloca como prioridade melhorar a vida das pessoas. E para isso, é fundamental que esse trabalho seja feito em parceria com os municípios”, completou o chefe do Executivo soteropolitano.