Prefeito detalha cadastramento e recadastramento de imóveis

Nesta segunda-feira, 12, o prefeito ACM Neto e o secretário municipal da Fazenda, Mauro Ricardo, receberão a imprensa, às 15h, no Palácio Thomé de Souza, para detalhar o recadastramento imobiliário de Salvador. O projeto, que tem início na próxima semana e vai até o dia 30 de setembro, consiste no cadastramento de novos e atualização de dados de imóveis da cidade. Além disso, serão cadastrados os condomínios residenciais, comerciais e de serviços. O cadastramento e recadastramento imobiliário são obrigatórios. Os contribuintes que fizerem o recadastramento terão desconto de 10% no IPTU por até 2 anos. Além disso, poderão escolher a data de vencimento do IPTU, de acordo com seus recebimentos, e o endereço de entrega do boleto de pagamento do IPTU.