Prefeito lamenta a morte do jornalista Ivan de Carvalho

Em nota, o prefeito ACM Neto lamentou nesta quarta-feira (7) a morte do jornalista e colunista da Tribuna da Bahia, Ivan de Carvalho. “Todos os que acompanham a vida política da Bahia e do Brasil e as pessoas que queriam ficar informadas das notícias de bastidores tinham em Ivan de Carvalho uma referência. Seus textos e análises sempre foram leitura obrigatória para mim”, afirmou o prefeito.

ACM Neto disse também que, como deputado e prefeito, conversou muitas vezes com o colunista. “Ivan era muito rigoroso na apuração das informações e somente publicava o que tinha certeza. Por isso, certamente, será sempre lembrado como um dos mais importantes jornalistas políticos da Bahia. À família de Ivan de Carvalho, aos diretores, editores, jornalistas e funcionários da Tribuna da Bahia, as minhas condolências.”