Prefeito pede força ao Senhor do Bonfim para lutar por Salvador

O prefeito ACM Neto afirmou agora há pouco, na saída do cortejo da Lavagem do Bonfim, que vai à Colina Sagrada pedir força para fazer muito mais por Salvador a partir deste segundo ano de gestão. “Depois do primeiro ano de governo, tenho o sentimento de dever cumprido, de que estamos fazendo tudo que podemos por Salvador. A cidade já começa a melhorar. Mas vem muito mais pela frente”, declarou o prefeito em entrevista aos jornalistas.

BONFIM2

Neto, que todos os anos participa da festa, disse que o objetivo maior é renovar a fé e as homenagens ao Senhor do Bonfim. Ele reconheceu, no entanto, que a Lavagem também serve para os políticos testarem a popularidade. “Claro que é um termômetro e o momento de termos contato com todo mundo. Cada um aproveita para ver o que está certo e o que está errado. É um bom momento para isso também”, salientou.

BOFIM1601

O prefeito destacou o potencial turístico da Lavagem do Bonfim. “Só em Salvador a gente tem uma festa com essa emoção, energia e diversidade”. ACM Neto participa do cortejo na companhia de colaboradores da administração municipal e de lideranças políticas como o ex-governador Paulo Souto e o ex-ministro Geddel Vieira Lima.