Prefeito vê partida na Arena Fonte Nova ao lado de Merkel

O prefeito ACM Neto participou nesta segunda-feira (16) de mais um grande espetáculo na Arena Fonte Nova, que recebeu a partida da Alemanha contra Portugal, ao lado da chanceler alemã Ângela Merkel.

Neto afirmou que Salvador dá um belo show nessa Copa do Mundo, tendo o privilégio de presenciar 10 gols em apenas dois jogos, com seleções de peso: Alemanha e Portugal com 4 a 0 para a seleção alemã, jogaram em solo soteropolitano Holanda e Espanha, que cravaram 5 a 1 em benefício dos holandeses. “Salvador demonstra que sabe receber bem seus turistas e que tem capacidade de realizar importantes eventos mundiais. Seguimos com uma excelente organização e assim será até o final do Mundial. Ainda teremos muito mais festa no dia 20 com França e Suíça”, acrescentou.