Logo Prefeitura de Salvador

Prefeitura abre seleção inédita para contratação de médicos veterinários  

Foto: Jefferson Peixoto/Secom 

Pela primeira vez, a Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal de Sustentabilidade, Resiliência, Bem-Estar e Proteção Animal (Secis), abre processo seletivo por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), para contratação de profissionais médicos veterinários que irão atuar na Diretoria de Proteção Animal (Dipa) da pasta. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) nesta sexta-feira (28), e pode ser consultado no site www.dom.salvador.ba.gov.br

As inscrições acontecerão entre os dias 5 e 10 de maio e os candidatos devem ter ensino superior completo em Medicina Veterinária e registro profissional no conselho de classe. No total, serão disponibilizadas cinco vagas para função de atendimento integrado, sendo uma delas para pessoa com deficiência e uma para pessoa preta ou parda. A remuneração é superior a R$4 mil. 

A titular da Secis, Marcelle Moraes, destacou a iniciativa pioneira da Prefeitura que vai beneficiar a causa animal em Salvador. “Estamos muito felizes, pois esse processo vai oportunizar que profissionais médicos veterinários possam atuar na Secis, ajudando nas ações, atividades e projetos em benefício dos animais da cidade”. 

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de Avaliação de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório. O prazo de validade do processo seletivo é de três anos, contados a partir da data da publicação da homologação no DOM, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. 

Texto: Ascom/Secis 

Skip to content