Prefeitura amplia prazo para pagamento de IPTU para quem se recadastrou

A Prefeitura alterou a data de vencimento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) para todos os contribuintes que fizeram o cadastramento ou recadastramento do imóvel mas não receberam o desconto de 10% independentemente da checagem dos documentos encaminhados à Secretaria da Fazenda. Estes contribuintes receberão um novo boleto com vencimento em 10 de fevereiro, e não mais amanhã (5), como estava previsto.

Na semana passada, a Prefeitura ampliou o benefício do desconto para os contribuintes que fizeram o cadastramento ou recadastramento mas tiveram pendências na documentação. Ou seja, todas as pessoas que fizeram o procedimento foram contempladas. Vale lembrar que quem pagar o IPTU à vista tem mais 10% de desconto.