Prefeitura antecipará salário de dezembro para o próximo dia 23

A Prefeitura vai antecipar o salário de dezembro do funcionalismo municipal, que aconteceria no dia 30, para o próximo dia 23, enquanto que a segunda parcela do décimo terceiro será paga na próxima terça-feira (20). O anúncio foi feito pelo prefeito Bruno Reis nesta sexta-feira (16), através das redes sociais.

O prefeito acrescentou que o equilíbrio fiscal da gestão mais uma vez permite que o município adiante os vencimentos e desejou boas festas a todos. “Essa é uma forma de agradecer o empenho dos colaboradores municipais e contribuir para que todos possam se organizar para as compras de fim de ano. Que todos tenhamos um Natal muito mais feliz, com muito amor e solidariedade, e um 2023 muito melhor, de muitas realizações e conquistas. Com certeza, iremos realizar muitos sonhos juntos”, declarou o chefe do Executivo municipal.

Criado: 16 Dezembro 2022