Prefeitura apreende armas brancas na região da Fan Fest

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Ordem Pública (Semop) e da Guarda Municipal, apreendeu nesta segunda-feira (16) 12 armas brancas na região da Fan Fest, no Farol da Barra, portadas por ambulantes irregulares.

Foram canivetes, ferramentas e demais objetos perfuro-cortantes que poderiam oferecer perigo em situações de conflitos envolvendo pessoas em estados alterados de comportamento.

Foram apreendidos também diversos objetos irregulares que obstruíam as calçadas, causando dificuldade de circulação na região da Arena Fonte Nova, a exemplo de 18 manequins, utilizados para a venda de camisetas das seleções participantes da Copa do Mundo 2014. “Atuaremos com rigor na fiscalização para coibir ações que estejam em desacordo com as normas de segurança”, afirmou a secretária Rosemma Maluf.