Logo Prefeitura de Salvador

Prefeitura apresenta a volta do PercPan

Reconhecido internacionalmente como um dos principais e mais conceituados festivais de música percussiva do mundo, o PercPan – Panorama Percussivo Mundial, está de volta a Salvador, como parte do Calendário Oficial de Eventos da cidade. 

 

Reconhecido internacionalmente como um dos principais e mais conceituados festivais de música percussiva do mundo, o PercPan – Panorama Percussivo Mundial, está de volta a Salvador, como parte do Calendário Oficial de Eventos da cidade. O festival, que vai acontecer entre os dias 25, 26 e 27 de julho, no Terreiro de Jesus, será apresentado em coletiva de imprensa nesta terça-feira (15), às 15h, no Palácio Thomé de Souza.  

Além de 25 atrações nacionais e internacionais, em apresentações gratuitas, o Percpan promoverá, ainda, workshops e mesas redondas onde os convidados falarão, com exemplos concretos, sobre sua experiência musical e sobre os diálogos rítmicos que estarão em cena ao longo do festival.

Nos seus 19 anos de existência, o festival promoveu mais de seis mil horas corridas de música, produzidas por cerca de 300 atrações nacionais e internacionais, como Caetano Veloso, Maria Bethânia, Gilberto Gil, Hermeto Pascoal, Marisa Monte, Carlinhos Brown, Naná Vasconcellos, Arnaldo Antunes, Beirut, Slyand Robbie, Rita Marley, Savion Glover e HypnoticBrass Ensemble. 

 

Skip to content