Prefeitura avança na montagem do palco para o Réveillon 2014

A Prefeitura iniciou na última sexta-feira (13) a montagem da estrutura que abrigará os shows na região do Comércio entre os dias 29 de dezembro de 2013 e 1º de janeiro de 2014. O palco ficará de frente para o 5º Distrito Naval, local que abrigará a queima de fogos na virada de ano, de frente para a Avenida Contorno.

A empresa contratada conta com o auxílio da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), que bloqueou o retorno ao lado do Mercado Modelo para instalação de parte do palco, que também ocupará o estacionamento do espaço de compras.

Os veículos que precisam retornar ao Comércio não poderão passar pelo local até que a estrutura seja desmontada. Como alternativa, os motoristas podem utilizar o retorno em frente ao Comando Naval.