Prefeitura-Bairro Itinerante chega à Capelinha de São Caetano na sexta (4)

Moradores da Capelinha de São Caetano terão acesso a diversos serviços na própria comunidade, na sexta-feira (4), com a chegada do programa Prefeitura-Bairro Itinerante. Os atendimentos ocorrerão das 8h às 12h, no Núcleo de Apoio à Comunidade (NAC), situado na Rua Padre Antônio Vieira, 135.

No local, será possível verificar a situação de cadastro nos programas Casa Verde e Amarela (antigo Minha Casa, Minha Vida) e Primeiro Passo, solicitar e atualizar o Cartão SUS, e realizar pesquisa de emprego no Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm). Além disso, os cidadãos poderão tirar dúvidas sobre situações de consumo com a Diretoria de Ações de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon) e fazer registros na Ouvidoria do Município (OGM), dentre outros.