Prefeitura convoca 30 novos agentes de trânsito e transporte

As vias da capital baiana vão ganhar um reforço no monitoramento do trânsito e do transporte. A Prefeitura de Salvador convocou mais 30 candidatos aprovados no último concurso para a função de agente de trânsito e transporte, realizado em 2019. A lista foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (14), que pode ser acessado no site www.dom.salvador.ba.gov.br.

Os novos servidores vão estar vinculados à Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) e à Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) para atuar no ordenamento e fiscalização do trânsito e transporte da cidade. Os candidatos aprovados deverão comparecer à sede da Transalvador, situada na Avenida Vale dos Barris, 501, das 8h30 às 11h30h e das 14h às 16h30, até o dia 13 de agosto. Os convocados devem estar munidos da documentação atualizada, original e cópia, para tomar posse.

“Salvador tem se destacado nacionalmente por investir em trânsito e mobilidade. Os novos servidores vão trazer mais vigor ao importante trabalho que a Prefeitura tem feito nessas áreas. A cidade ganha muito com essa adição”, comemora o superintendente da Transalvador, Marcus Passos.

O titular da Semob, Fabrizzio Müller, dá as boas-vindas aos novos agentes. “É muito importante a chegada de novos agentes, que entram motivados e trazem um novo gás à equipe, uma nova perspectiva para o trabalho. Sem dúvidas quem ganha é o cidadão, seja ele condutor ou usuário do transporte coletivo”, diz o secretário.