Prefeitura convoca 31 professores substitutos

A Prefeitura de Salvador, em publicação no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (21), convocou 31 professores substitutos para desempenharem atividades na Secretaria Municipal de Educação (Smed), em contratação temporária por tempo determinado. Foram chamados profissionais da educação infantil ao 5º ano e da área de ciências.

A realização do processo para professor substituto está prevista no Estatuto do Magistério (Lei Complementar nº036). “O Reda foi realizado para suprir de forma provisória e em caráter de urgência a demanda da rede pública de ensino devido ao afastamento, por licenças legais, de alguns profissionais”, explicou o secretário de Gestão, Alexandre Pauperio.

Os convocados devem comparecer à Secretaria de Gestão, localizada na Av. Vale dos Barris, 125, nos Barris, no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h, no prazo de cinco dias úteis, a partir da data da publicação, para assinatura do contrato. A lista com a documentação necessária está disponível na página de concursos hospedada no site www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br.