Prefeitura convoca 415 aprovados no concurso da Saúde

Com 32 especialidades, o aviso de convocação de mais 415 profissionais para exercerem funções na Secretaria Municipal da Saúde (SMS) foi publicado pela Prefeitura de Salvador no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira (02).

Foram convocados 65 enfermeiros, 52 médicos clínicos, 34 médicos generalistas, 29 terapeutas ocupacionais, 26 psicólogos, 24 assistentes sociais, 22 ginecologistas, 20 odontólogos clínicos, 24 técnicos de enfermagem, 17 pediatras, 13 nutricionistas, 12 educadores físicos, 10 fisioterapeutas, 11 auxiliares em saúde bucal, 10 técnicos em saúde bucal e mais 30 odontólogos entre endodontistas, oncologistas, periodontistas, protesistas e cirurgiões buco maxilo facial. Além destes, 15 médicos foram chamados nas especialidades de neurologia, angiologia, gastroentereologia, geriatria, ortopedia, cardiologia, dermatologia, oftalmologia, urologia, clínica e psiquiátrica.

Os convocados devem comparecer no prazo de 30 dias corridos, a partir da data da publicação, à Secretaria de Gestão, situada na Av. Vale dos Barris, nº 125, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, para comprovar a habilitação técnica exigida em edital e agendar a avaliação médica. A lista com a documentação solicitada está disponível na página de concursos hospedada no site da Semge (www.gestaopublica.ba.gov.br).

Os chamados podem procurar, ainda, a Subcoordenadoria de Provisão, Carreira e Remuneração da secretaria através do e-mail:pcre@salvador.ba.gov.br ou telefone 2201-8017.

Avaliação médica e psicológica

A avaliação médica consta da apresentação dos exames complementares, de acordo com o edital, e a psicológica será publicada no DOM com o horário e local, independente do candidato já ter se submetido à avaliação médica na Coordenadoria Central de Inspeção, Medicina e Segurança do Trabalho (CIS), sob pena de desclassificação.