Prefeitura convoca aprovados no processo seletivo da Sucom

A Prefeitura publicou no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (20) a lista de convocados aprovados no processo seletivo simplificado para a contratação de fiscais de serviços municipais que vão exercer atividades na Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo (Sucom) no período do Carnaval. Para assinatura do contrato, os convocados devem comparecer nesta quinta (20) e sexta-feira (21) na sede Sucom, situada à Av. Antônio Carlos Magalhães, nº 3244, Caminho das Árvores, no 18º andar do Edifício Thomé de Souza.

Os profissionais vão realizar vistorias em camarotes, balcões e praticáveis na região poligonal do Carnaval de todos os circuitos, inclusive nos bairros que realizam festas momescas promovidas pelo município. Além desta atribuição, os fiscais atuarão para notificar, autuar, embargar, interditar e coordenar a demolição de qualquer obra, evento ou atividade irregular que ponha em risco a segurança das pessoas, ou que não esteja devidamente licenciado para funcionamento durante o período carnavalesco.

Os documentos necessários para a assinatura do contrato temporário e a lista de convocados para o Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) estão disponíveis na página de concursos, hospedada no site da Secretaria de Gestão, através do link: www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br.