Logo Prefeitura de Salvador

Prefeitura convoca médicos psiquiatras

O aviso de convocação de 15 médicos psiquiatras foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira (30) pela Prefeitura de Salvador. Os profissionais devem comparecer à Secretaria de Gestão (Semge), na Av. Vale dos Barris, nº 125, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, para comprovar a habilitação técnica exigida em edital e agendar a avaliação médica, realizada de acordo com a data de comparecimento do candidato. 

A avaliação psicológica será publicada no DOM pela Coordenadoria Central de Inspeção, Medicina e Segurança do Trabalho (CIS), informando data, horário e local que será realizada, independentemente do candidato já ter se submetido à avaliação médica na CIS, sob pena de desclassificação.

A lista com a documentação exigida está disponível na página de concursos, hospedada no site da Semge (www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br). Para obter mais informações, o candidato pode procurar a Subcoordenadoria de Provisão, Carreira e Remuneração da Secretaria através do e-mail: pcre@salvador.ba.gov.br ou telefone 2201-8017.

 

Skip to content