Prefeitura convoca sorteados no Minha Casa, Minha Vida para entrega de documentos

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec) disponibiliza no site do Minha Casa, Minha Vida, a partir de segunda-feira (10), os dias e horários em que os 2 mil contemplados no último sorteio eletrônico do programa deverão comparecer para entrega de documentos. De acordo com a coordenadora de Habitação da Sindec, Elaine Menezes, a lista com nomes e horários de atendimento também poderá ser conferida nos Centros de Referência da Assistência Social do Município (CRAS), espalhados por toda a cidade ou na Prefeitura-Bairro do Centro, localizada na Rua Guedes de Brito, Ed. Ranulfo Oliveira, térreo, Praça da Sé.
MINHACASAMINHAVIDA0703
O sorteio foi realizado no dia 24 de fevereiro na Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel). Este foi primeiro sorteio de 2014 do programa, que é ação do governo federal, implementada através de parceria com a Prefeitura Municipal. No ano passado, 3 mil famílias foram beneficiadas com a entrega de imóveis pelo município. Aos recentes sorteados serão destinados os imóveis do empreendimento Coração de Maria, localizado nas proximidades da Ceasa (Estrada Cia/Aeroporto). No sorteio, são priorizados idosos e deficientes; cada grupo concorre a 6% das vagas. Os que não são contemplados nessas categorias também participam do sorteio geral das 1.760 vagas restantes.

Requisitos
 – Vale ressaltar que, para se inscrever, é necessário que a renda familiar seja de até R$ 1,6 mil. Apenas pessoas que tiverem horário agendado serão atendidas. Todos precisam levar os seguintes documentos: original mais duas cópias do RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, Carteira de Trabalho (se tiver), comprovante de renda (se tiver), certidão de estado civil, além dos documentos dos filhos (certidão de nascimento ou RG). A Sindec fica no Vale dos Barris, 125, Barris. O telefone para contato é (71) 3173-8700.