Prefeitura divulga resultado do Processo Seletivo Simplificado

Em publicação no Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira (20), a Prefeitura divulgou o resultado da avaliação de títulos para contratação temporária de profissionais para atividades no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por tempo determinado. A lista e o edital estão disponíveis na página de concursos, hospedada no site da Secretaria de Gestão, através do link www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br.

As vagas foram para médicos generalistas, psiquiatras e intervencionistas que vão atuar no Programa de Saúde da Família (PSF), nos Centros de Atenção Psicossocial (Caps) e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Reda já vigora o Decreto Municipal nº 24.866, de março deste ano, e garantiu a reserva de 30% das vagas para candidatos afrodescendentes.