Prefeitura divulga resultado do Processo Seletivo Simplificado

Em publicação no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira (02), a Prefeitura de Salvador divulgou o resultado da avaliação de títulos para contratação temporária de profissionais para atividades no âmbito da Secretaria Municipal de Educação (SMED), por tempo determinado. O objetivo da realização do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) é atender a demanda temporária de pessoal do magistério.

O secretário de Gestão, Alexandre Pauperio, explicou que a realização do processo para professor substituto está prevista no Estatuto do Magistério (Lei Complementar nº 036). “Alguns profissionais encontram-se afastados de suas atividades por licenças legais. Com isso, a administração precisa suprir essa demanda em caráter de urgência e de forma provisória para atender a necessidade da rede pública de ensino sem prejuízos ao calendário escolar”, afirmou.