Prefeitura entrega mais uma unidade de saúde nesta sexta (20)

Mais de 18 mil pessoas dos bairros do Arenoso Velho, Beira Rio, Baixa dos Macacos, Sítio São Bento e adjacências serão beneficiadas com a reinauguração do Centro de Saúde Arenoso, que fica na Rua do Pastor. A solenidade acontece nesta sexta-feira (20), a partir das 11h, com a presença do prefeito ACM Neto, do secretário municipal da saúde, José Antônio Rodrigues, entre outras autoridades. Inaugurado há 24 anos, o posto de saúde recebeu a última reforma em 1996. As obras de adequação e ampliação foram iniciadas em julho e interam o projeto de requalificação da rede municipal que irá beneficiar, até o final do ano, 70% dos postos de saúde. Esta unidade de saúde atenderá à população através da atuação de um médico generalistas (profissional estrangeiro do programa Mais Médicos), um pediatra, um enfermeiro, dois técnicos de enfermagem e uma equipe de saúde bucal.