Prefeitura entrega novo Cmei no Imbuí nesta segunda (8)

Salvador ganha mais uma escola da rede municipal novinha em folha, situada no Imbuí. O Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Castro Alves, na Rua Professor Jairo Simões, s/n (ao lado da Unidade Básica de Saúde do bairro), será entregue nesta segunda-feira (8), às 9h, com as presenças do prefeito Bruno Reis e do titular da Secretaria Municipal da Educação (Smed), Marcelo Oliveira, dentre outras autoridades.

Com investimento de R$5 milhões, a nova estrutura conta com salas de aula climatizadas, acessibilidade total com elevador, ampliação de oito para dez salas de aulas e até mesmo sistema de reutilização de água pluvial, dentre outros ambientes. A capacidade de atendimento será de 250 alunos em cada turno.