Prefeitura entrega novo Cras Boca do Rio e realiza anúncios sobre Carnaval

Após requalificação promovida pela Prefeitura, o novo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Boca do Rio será entregue nesta sexta-feira (18), às 9h, na Rua Abelardo Andrade de Carvalho s/n (ao lado do Imeja), com as presenças do prefeito Bruno Reis e do secretário de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), Kiki Bispo. Na ocasião, o prefeito também fará anúncios referentes ao período em que aconteceria o Carnaval na cidade.

Além de melhor localização, o novo Cras Boca do Rio possui estrutura mais acessível, moderna e ampla, com recepção, sala do Cadastro Único, quatro salas de atendimento, sala multiuso e sala de coordenação. Além disso, abriga brinquedoteca, espaço de convivência, três sanitários, sendo um feminino, um masculino e um para pessoa com deficiência, copa e almoxarifado, dentre outros ambientes.