Prefeitura entrega obras de requalificação de canal e rua em Periperi

Duas obras realizadas pela Prefeitura de Salvador já passam a oferecer qualidade de vida aos moradores de Periperi: as requalificações do canal do Recanto da Urbis e da Rua Daiane Matos. A cerimônia de entrega acontece nesta segunda-feira (12), às 9h30, na 1ª Travessa de Periperi, com as presenças do prefeito Bruno Reis e do secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Julio Santos, e demais autoridades.

Obra mais votada pela população da localidade através do programa Ouvindo Nosso Bairro, o canal do Recanto da Urbis passou por drenagem, pavimentação e implantação de passeio e meio-fio nos 310 metros de extensão. Já a Rua Daiane Matos ganhou nova pavimentação, rede de drenagem, passeio, meio-fio e iluminação em LED.

Criado: 11 Setembro 2022