Prefeitura entrega praça e equipamento esportivo em Campinas de Pirajá

Os moradores de Campinas de Pirajá já podem contar com a nova praça Parque Tecal e um campo de futebol, entregues nesta sexta-feira (4) pela vice-prefeita Ana Paula Matos, que representou o prefeito Bruno Reis na cerimônia de inauguração. O novo equipamento esportivo e de convivência social está situado na rua Hildemário Virgem e conta com brinquedos, mobiliários e academia de saúde. O investimento é de R$78 mil, valor que abrange novos mobiliários, grama natural, pintura e iluminação pública.

“É muito bom ver que estamos retribuindo todo amor e carinho da comunidade de Campinas de Pirajá e em toda Salvador. Essa praça e campo de futebol proporcionam mais lazer, esporte, diversão e, consequentemente, mais qualidade de vida”, destacou Ana Paula Matos.

Ainda segundo a vice-prefeita, o bairro terá mais ações da Prefeitura de Salvador.  “Vamos melhorar ainda mais a região com vistorias técnicas da Codesal para avaliar os locais de risco e proteger os moradores, obras de infraestrutura, fortalecimento do empoderamento feminino, através da secretaria de Políticas para Mulheres, com ações que permitam a autonomia e profissionalização das nossas mulheres”, pontuou.

Também estiveram presentes na entrega a secretária de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ), Fernanda Lordêlo; o secretário de Manutenção da Cidade (Seman), Luciano Sandes; o presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal), Virgílio Daltro; e o diretor da Defesa Civil de Salvador (Codesal), Sosthenes Macedo.