Prefeitura entrega requalificação de canal na região do Cabula nesta quarta (21)

Uma das obras mais aguardadas pela comunidade da Estrada das Barreiras, o canal da Rua Doralice Pereira Dórea foi completamente requalificado, após intervenções realizadas pela Prefeitura. A cerimônia simbólica de entrega da obra acontece nesta quarta-feira (11), às 9h30, na Rua 2 de Maio, 25-1, em Tancredo Neves, com as presenças do prefeito Bruno Reis e demais autoridades.

As melhorias foram realizadas em mais de 1,2 km de extensão do canal e teve como intuito solucionar os problemas de alagamento na região, trazendo mais infraestrutura e qualidade de vida a todos os moradores do entorno. A obra ainda envolve a reurbanização e tamponamento integral do canal, incluindo melhorias no passeio para facilitar a mobilidade de pedestres.

Criado: 20 Setembro 2022