Prefeitura entrega títulos de propriedade a moradores do Calabar neste sábado (10)

Os moradores do Calabar e Alto das Pombas serão beneficiados com a entrega de 663 títulos de propriedade dos imóveis, dentro do programa Casa Legal, da Prefeitura de Salvador. A cerimônia acontece neste sábado (10), às 9h30, na quadra situada na 1ª Travessa do Calabar, 10, com as presenças do prefeito Bruno Reis e autoridades municipais.

Nesta nova fase do Casa Legal, os antigos títulos de posse são transformados em títulos de propriedade do imóvel, ou seja, o cidadão não precisará mais da anuência da Prefeitura para fazer modificações na residência. A ação, coordenada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), já foi realizada no Conjunto Guerreira Zeferina, em Periperi, com entrega de 257 títulos, e Baixa Fria I e II (São Marcos), com 350 títulos concedidos.

Criado: 09 Setembro 2022