Prefeitura entrega USF Sussuarana I nesta quarta (20)

A Prefeitura de Salvador entrega, na manhã desta quarta-feira (20), às 9h30, a Unidade de Saúde da Família Sussuarana I, situada na R. Santíssima Trindade, 23 (próximo à Avenida Gal Costa). O evento terá as presenças do prefeito Bruno Reis e do secretário municipal da Saúde (SMS), Decio Martins, dentre outras autoridades.

Com investimento de mais de R$1 milhão, a estrutura terá capacidade para atender cerca de 650 pessoas por dia. O corpo profissional é formado por quatro equipes multiprofissionais, formadas por médicos, enfermeiros, dentistas, técnicos de enfermagem e agentes comunitários de saúde. Dentre os serviços a serem oferecidos estão os relacionados aos programas de pré-natal, hipertensão, diabetes, tuberculose e doença falciforme.