Mais de 3 mil unidades do Minha Casa Minha Vida serão entregues

Até o final do ano, 3.324 mil novas famílias serão beneficiadas em Salvador pelo programa Minha Casa, Minha Vida. A meta da Prefeitura é viabilizar, até o final desta gestão, a entrega de um total de 12 mil unidades residenciais. Os interessados podem se inscrever no programa do governo federal via internet ou indo até a sede da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec), órgão responsável pela execução do Minha Casa, Minha Vida na capital baiana.

Este ano, 276 famílias já foram beneficiadas pelo programa. As próximas 292 unidades entregues vão beneficiar a comunidade que vive em situação de risco social na Portelinha, em Cajazeiras VI. Os moradores vão se mudar para um condomínio residencial construído pelo programa em Fazenda Grande 3. Mais 380 unidades do condomínio Bosque das Bromélias 6/Cia Aeroporto também deverão ser entregues em breve à população.

Tem direito a se inscrever no Minha Casa Minha vida todo cidadão que tenha renda  familiar entre zero e R$ 1.600,00. As inscrições podem ser feitas através do site do programa www.casavida.salvador.ba.gov.br ou ainda no Portal da Prefeitura (www.salvador.ba.gov.br). Quem preferir, pode se dirigir à sede da Sindec, na Avenida Vale dos Barris, 125. O telefone para contato é 3173-8700.