Prefeitura inaugura camelódromo no Relógio de São Pedro

ATENÇÃO: Com base na Lei Federal 9.610 (Lei de Direitos Autorais), as fotografias disponibilizadas na Agência de Notícias são exclusivamente para fins jornalísticos ou de uso pessoal pelo sujeito da imagem, e não podem ser manipuladas ou utilizadas em materiais políticos, comerciais, produtos e promoções. Também é obrigatório o crédito do autor da fotografia.

Clique na imagem para baixar!

A Prefeitura de Salvador entregou nesta quarta-feira (6) a revitalização do camelódromo do Relógio de São Pedro, localizado na Avenida Sete de Setembro, no Centro da cidade, cuja área é caracterizada pela forte atuação do comércio popular. A estrutura foi inaugurada pelo prefeito Bruno Reis, a fim de trazer mais conforto para os trabalhadores e para a população.

Fotos: Betto Jr. / Secom PMS