Prefeitura inicia retirada de postes na Orla

A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), por medida de segurança, iniciou a retirada dos postes instalados na calçada da praia, no trecho entre o Instituto Bahiano de Reabilitação,em Ondina, até o Restaurante Sukyaky. A medida é emergencial e provisória e as luminárias estão sendo colocadas do outro lado da pista. “A retirada foi necessária porque a estrutura de sustentação estava deteriorada por conta dos efeitos do salitre e da falta de manutenção durante muitos anos, o que poderia provocar acidentes”, afirma a secretária Rosemma Maluf. A Semop aguarda a elaboração do novo projeto para a requalificação da iluminação na Avenida Presidente Vargas, em Ondina.