Prefeitura inicia vacinação de pessoas com 30 anos ou mais nesta quarta (4)

A Prefeitura realiza, nesta quarta-feira (4), o Mutirão de Vacinação 30 anos. Pela manhã, das 8h às 12h, a estratégia contra a Covid-19 contemplará as pessoas com 30 anos ou mais, nascidas até 4 de janeiro de 1991. Já no turno vespertino, das 13h às 16h, as pessoas com 30 anos ou mais, nascidas até 4 de agosto de 1991, devem se dirigir aos pontos.

Antes de se dirigir ao ponto de imunização, o cidadão deve, obrigatoriamente, conferir no site da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) se o nome já está habilitado para receber o imunizante. O endereço é o www.saude.salvador.ba.gov.br .

Para ampliar o acesso do público às doses, a SMS destacará toda a estrutura de drives e postos fixos para a primeira aplicação, das 8h às 16h. Com isso, a administração da 2ª dose estará suspensa na capital.

Confira os postos de vacinação desta quarta-feira (4):

Drive-thrus: Centro de Convenções de Salvador (Boca do Rio), 5º Centro de Saúde (Barris), Universidade Federal da Bahia – Campus Ondina, Unijorge (Paralela), Faculdade Universo (Avenida ACM), Atakadão Atakarejo (Fazenda Coutos), Arena Fonte Nova, Shopping Bela Vista, FBDC Cabula e Vila Militar (Dendezeiros).

Pontos fixos: USF Curralinho, 5º Centro de Saúde (Barris), USF Federação, Unijorge (Paralela), USF Santa Luzia (Engenho Velho de Brotas), USF Plataforma, USB Sérgio Arouca (Paripe), UBS Pirajá, UBS Ramiro de Azevedo (Campo da Pólvora), USF Resgate, USF Cajazeiras X, USF Cajazeiras V e Clube dos Oficiais da Polícia Militar (Dendezeiros).