Prefeitura lança revista Curta Salvador para divulgar a cidade

A Prefeitura de Salvador, através da Assessoria Geral de Comunicação (Agecom), lança a revista Curta Salvador, que tem como objetivo divulgar a primeira capital do Brasil para o turista nacional e internacional.

A primeira edição é lançada justamente às vésperas da Copa do Mundo no Brasil, e será distribuída em locais estratégicos, a exemplo da Arena Fonte Nova, Centro Aberto de Mídia (montado no Centro Cultural da Câmara Municipal), aeroporto, hotéis, locais de grande fluxo turístico e postos da Saltur,

A revista, escrita em português, inglês e espanhol, oferece conteúdo completo para turistas que visitam Salvador, que receberá cerca de 700 mil visitantes durante a Copa do Mundo, sendo 70 mil estrangeiros. A publicação possui 113 páginas, com fotos atrativas e textos reveladores. As reportagens são divididas por temas que abordam igrejas, terreiros, museus, fortes, arquitetura, história, gastronomia, sol e praia, turismo subaquático e o Movimento Salvador Vai de Bike, além de mapas como o do Centro Histórico.

A Curta Salvador também pode ser acessada na íntegra através do site http://curta.salvador.ba.gov.br/.