Prefeitura moderniza atendimento no NAJ Baixa dos Sapateiros

Com o objetivo de melhorar e agilizar os serviços ofertados aos beneficiários do programa Bolsa Família de Salvador, a Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate a Pobreza (Semps) está ampliando e modernizando o espaço da secretaria no Núcleo de Assistência Jurídica (NAJ). O serviço, realizado em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA), funciona no Shopping da Baixa dos Sapateiros, localizado na Avenida J. J. Seabra, nº 111,  2º piso, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.

A partir da próxima terça feira (29), com o fechamento da Central de Informação e Atendimento Social (Cias) que funcionava no Largo da Barroquinha, o atendimento aos usuários dessa unidade também será feito no NAJ da Baixa dos Sapateiros. Com a ampliação, a equipe da Semps que trabalha no núcleo contará com seis entrevistadores e atenderá 200 pessoas por dia. Entre os serviços oferecidos no posto aos beneficiários do programa Bolsa Família está a inclusão e atualização do cadastro único.