Nomeado 111 profissionais aprovados no concurso da Saúde

Em publicação no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (17), a Prefeitura nomeou mais 111 profissionais em 23 especialidades para exercerem funções na Secretaria de Saúde. Os nomeados devem comparecer para tomar posse, no prazo legal de 30 dias corridos, a partir da data da publicação, na Secretaria de Gestão (Semge), situada na Av. Vale dos Barris, nº 125, das 8h às 11h e das 14h às 16h, munidos da mesma documentação original entregue no ato da convocação.

Foram nomeados dois assistentes sociais; dois educadores físicos; 19 enfermeiros; 11 médicos, entre pediatras, ginecologistas, generalistas, clínicos e psiquiatras; quatro psicólogos; quatro terapeutas ocupacionais; três nutricionistas; um fonoaudiólogo; três fisioterapeutas; 10 auxiliares em saúde bucal; 33 técnicos de enfermagem em saúde bucal, em radiologia e em laboratório; além de 19 odontológos, entre clínicos, endodontistas, periodontistas, protesistas e cirurgiões buco-maxilo-facial.

A fim de atestar a compatibilidade, o candidato que já for ocupante de função pública deverá apresentar uma declaração original expedida pelo setor de recursos humanos ou departamento de pessoal do órgão ou entidade informando o cargo, carga horária e o horário de trabalho exercido. Para mais informações, o candidato pode procurar a Subcoordenadoria de Provisão, Carreira e Remuneração da Semge através do e-mail: pcre@salvador.ba.gov.br ou telefone 2201-8017.