Prefeitura nomeia 418 profissionais aprovados nos concursos

A Prefeitura nomeou mais profissionais em 28 especialidades para exercerem funções na Secretaria de Saúde, além das nove para a pasta da Educação. Os nomeados tem o prazo legal de 30 dias corridos. No caso da nomeação da Saúde, conta-se a partir da publicação no último dia 6 no Diário Oficial do Município (DOM). Já para os aprovados da Educação, conta-se a partir da publicação desta quarta-feira (11), também no DOM. Os candidatos devem comparecer para tomar posse na Secretaria de Gestão (Semge), situada na Av. Vale dos Barris, nº 125, das 8h às 11h e das 14h às 16h, munidos da mesma documentação original entregue no ato da convocação.

Foram nomeados para a área da Saúde três educadores físicos, seis assistentes sociais, 91 enfermeiros, 22 médicos (dermatologista, generalista, neurologista, oftalmologista, clínicos, ginecologistas, pediatras e veterinários), um farmacêutico, quatro fisioterapeutas, seis terapeutas ocupacionais, seis psicólogos, oito nutricionistas, 33 auxiliares em saúde bucal, 137 técnicos em enfermagem e laboratório, além de 47 odontológos, seis sanitaristas e sete fiscais sanitários.

No âmbito da Educação, foram 41 profissionais em nove especialidades, entre coordenadores pedagógicos, agentes de suporte de serviços de copa e cozinha e professores de educação infantil, matemática, história, ciências naturais, educação física e de língua inglesa.

A fim de atestar a compatibilidade, o candidato que já for ocupante de função pública deverá apresentar uma declaração original expedida pelo setor de recursos humanos ou departamento de pessoal do órgão ou entidade informando o cargo, carga horária e o horário de trabalho exercido. Para mais informações, o candidato pode procurar a Subcoordenadoria de Provisão, Carreira e Remuneração da Semge através do e-mail: pcre@salvador.ba.gov.br ou telefone 2201-8017.