Logo Prefeitura de Salvador

Prefeitura participa de encontro de grandes líderes empresariais da Bahia

A Prefeitura de Salvador estará presente na 3ª edição do BA Avança – Encontro de Grandes Líderes Empresariais do Estado da Bahia. Promovido pela regional baiana da Câmara Americana de Comércio para o Brasil (Amcham – Salvador), o evento acontece nesta quarta-feira (20), das 9h às 11h, e será realizado em formato virtual para debater o tema “O poder da transformação – Setor privado, governo, instituições e sociedade, juntos, em uma única atmosfera, no BA Avança”. A transmissão será realizada através do link amcham.com.br/baavanca.

Uma das palestrantes do evento, a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Mila Paes, destaca que o Projeto BA Avança está totalmente afinado com as políticas públicas da administração municipal soteropolitana. “O tema proposto para o evento está totalmente concatenado com as ideias e pretensões da Semdec, servindo esse evento como uma importante troca de pontos de vista e proposições para o futuro da economia local”, pontuou.

O BA Avança pretende debater o desenvolvimento econômico por meio de ações de inovação e ESG (terminologia relativa a práticas ambientais, sociais e de governança). A ideia é estimular de forma estratégica e sustentável o uso destas ferramentas para transformação de ambiente de negócios, promovendo, assim, o impacto da inovação nos setores social e de diversidade no estado da Bahia.

Participam também do encontro CEO da Petrobahia, Tiago Andrade; a diretora comercial da Rede Mater Dei de Saúde, Renata Salvador; o coordenador local de Projetos do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNDU), Leonel Leal; e a especialista em Responsabilidade Social da Bracel, Amanda Quenupe.

O evento tem apoio institucional da Prefeitura de Salvador, Governo do Estado da Bahia, Federação da Indústria do Estado da Bahia (Fieb), da Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia) e o patrocínio da Petrobahia, Rede Mater Dei de Saúde e Laboratório Sabin.

Skip to content