Prefeitura promove ação social no bairro de Mata Escura

No intuito de atender às demandas da comunidade, a Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) realiza, a partir desta quarta-feira (6), uma ação especial no bairro de Mata Escura. Até sexta-feira (8), as equipes do Bolsa Família Móvel e dos centros de Referência de Assistência Social (Cras) e de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) vão fazer atendimento das 8h às 16h, na comunidade Paz e Vida, na Rua Zâmbia, nº1, Loteamento Granjas Rurais. No mesmo local, o Núcleo de Assistência Social (NAS) disponibilizará uma enfermeira habilitada a liberar requisições e renovar receitas. Já as equipes da Coordenadoria de Segurança Alimentar e Nutricional (Cosan) farão avaliação nutricional da famílias do bairro. O assessor de comunicação da Semps, Sergio Toniello, atende pelos telefones 31767065 e 96093396.