Prefeitura reabre leitos para tratamento da Covid-19 no Hospital Sagrada Família neste sábado (3)

A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), vai reabrir novos leitos de enfermaria para tratamento dos casos de Covid-19, no Hospital Sagrada Família, em Monte Serrat. Os detalhes da ação serão divulgados neste sábado (3), às 8h, no próprio local, pelo prefeito Bruno Reis e secretário da SMS, Decio Martins.

A medida está sendo adotada devido ao mais recente aumento do número de casos do coronavírus que, até o momento, a maioria é de quadros leves, aliviando a demanda das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs). Além da abertura de novos leitos no equipamento que atende toda a região da Cidade Baixa, a SMS também ampliou na cidade os pontos de testagens, que passaram a funcionar também na UPA Barris, no Centro de Saúde Maria da Conceição Imbassahy, em Pau Miúdo, e no fim de linha de Brotas.

Criado: 02 Dezembro 2022