Prefeitura realiza avaliação psicológica de 422 concursados da Educação

A Prefeitura de Salvador publica no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (13) a convocação de 422 profissionais convocados no concurso da pasta da Educação (Smed) para prestarem avaliação psicológica, etapa que antecede a nomeação e posse. O psicoteste será realizado em grupos, nos dias 17 e 18 de agosto, de acordo com a categoria profissional. O candidato deve ter disponibilidade de permanecer no local da avaliação por até cinco horas.

As especialidades convocadas são: agentes de copa e cozinha, coordenadores pedagógicos e professores de geografia, educação infantil, história, matemática, teatro, educação física e línguas inglesa, portuguesa e espanhola.

Para dar prosseguimento ao processo, os convocados devem comparecer na data e horário definidos à Escola Municipal João Pedro dos Santos, situada na Av. Mário Leal Ferreira, Bonocô. O psicoteste consiste na aplicação de uma série de testes psicológicos como instrumentos de avaliação da aptidão dos candidatos aos cargos. A lista com as datas, horários e categorias estará disponível a partir desta terça-feira (13) na página de concursos do site da Semge (www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br).