Prefeitura realiza avaliação psicológica de 626 concursados da saúde

A Prefeitura de Salvador publicou, no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (14), o edital de convocação de 626 profissionais chamados no concurso da Secretaria de Saúde (SMS) para prestarem avaliação psicológica, etapa que antecede a nomeação e posse. O psicoteste será realizado em grupos, nos dias 21 e 22 deste mês, de acordo com a categoria profissional. O candidato deve ter disponibilidade de permanecer no local da avaliação por até cinco horas.

Para dar prosseguimento ao processo, os convocados devem comparecer na data e horário definidos na publicação no Hotel Fiesta, situado na Avenida Antônio Carlos Magalhães, 741, no bairro do Itaigara, em frente ao Shopping Itaigara. O psicoteste consiste na aplicação de uma série de testes psicológicos como instrumentos de avaliação  da aptidão dos candidatos aos cargos. A lista com as datas, horários e categorias está disponível na página de concursos no site da Secretaria de Gestão (www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br).

As especialidades convocadas são: assistente social; educador físico; enfermeiro; psicólogo; terapeuta ocupacional; nutricionista; farmacêutico; fisioterapeuta; farmacêutico bioquímico; técnicos de enfermagem, em laboratório, em saúde bucal, em radiologia; auxiliar em saúde bucal; oficineiro; odontólogos clínico, endodontista, oncologista, periodontista, protesista, cirurgião buco maxilo facial; além de médicos clínico, psiquiatra, angiologista, gastroenterologista, ortopedista, cardiologista, dermatologista, veterinário, generalista, ginecologista, oftalmologista, pediatra e urologista.