Prefeitura realiza primeira reunião entre gestores para alinhamento de ações

O alinhamento das ações da Prefeitura para este ano de 2021 foi o mote da primeira reunião entre o prefeito Bruno Reis e a vice, Ana Paula Matos, com os secretários, subsecretários e demais dirigentes municipais. O evento foi realizado nesta segunda-feira (11), no Mercure Salvador Hotel, no Rio Vermelho.

De acordo com o chefe do Executivo municipal, este primeiro encontro tem o intuito de dar continuidade ao trabalho de sucesso da melhor gestão do Brasil, que possui novos desafios este ano. “Sabemos que, hoje, o grau de urgência é outro. Temos a retomada da educação, a questão emergencial dos transportes e, principalmente, a grave questão da pandemia. Este é o momento do pé no freio, do planejamento, mas, nos próximos seis meses, teremos obras para inaugurar diariamente”, afirmou Bruno Reis.