Prefeitura realiza Processo Seletivo para o Carnaval 2014

A Prefeitura de Salvador publicou no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (05) o edital do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de 20 profissionais que vão desempenhar atividades na Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo (Sucom). O objetivo da realização do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) é atender a demanda temporária de pessoal no Carnaval 2014.

As inscrições serão realizadas nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro, exclusivamente por via presencial, das 8h às 12h, na sede da Sucom, localizada na Av. Antônio Carlos Magalhães,  nº 3244, Edifício Empresarial Thomé de Souza, 18º andar, Caminho das Árvores. Os pré-requisitos/escolaridade são: ensino superior em engenharia civil ou arquitetura ou ensino superior em engenharia com especialização em engenharia de segurança do trabalho; inscrição no respectivo conselho regional e experiência mínima comprovada de um ano de atuação na área exigida.

Para mais informações, os interessados podem acessar o edital na página de concursos hospedada no site da Secretaria de Gestão através do link: www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br.