Logo Prefeitura de Salvador

Prefeitura recadastra beneficiários ausentes dos empreendimentos Sol Nascente

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), está realizando o recadastramento dos beneficiários do programa Minha Casa, Minha Vida dos empreendimentos Sol Nascente I, II e III, em Barro Duro. Os cidadãos convocados nesta ocasião são os remanescentes que não compareceram ao mutirão realizado no mês de abril de 2021. 

As chamadas, que acontecem de forma escalonada, foram feitas através de uma agenda disponibilizada no site www. casavida. salvador. ba. gov. br com o nome do beneficiário, empreendimento, data e horário para comparecer à sede da Seinfra, localizada na Rua da Bélgica, 2, no bairro do Comércio. É necessário levar toda a documentação para a atualização. 

Quem perdeu a data de convocação pode ligar para a Diretoria de Habitação da Seinfra, nos números (71) 3202-4638 ou 3202-4639, para agendar atendimento. Também através destes telefones podem ser tiradas dúvidas sobre a ação. 

“Estamos empenhados em todo esse processo de atualização de dossiês para realizarmos a entrega deste empreendimento tão esperado pelas famílias. Por isso, comparecer na data agendada, com toda a documentação em mãos, é essencial nessa força-tarefa”, disse o secretário da pasta, Luiz Carlos de Souza. 

À medida que é realizada a atualização, os documentos são encaminhados à Caixa Econômica Federal para avaliação. Quando forem aprovados, serão realizados os trâmites necessários para a entrega dos apartamentos aos beneficiários selecionados.

Skip to content