Prefeitura resolve problema histórico em ladeira do Stiep

A Prefeitura está promovendo o recapeamento asfáltico da Rua Prof. Manoel Ribeiro (Stiep), via que faz a ligação entre o bairro Avenida Tancredo Neves, na altura do Hospital Sarah, e há muitos anos apresenta depressões da pista, causa de uma série de problemas para quem circula pelo local.  A estimativa da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil é que a obra seja concluída até o início da próxima semana.

Devido às depressões, muitos motoristas acabavam desviando para a contramão, o que já causou muitos acidentes na rua, onde há grande circulação de pessoas e veículos em função da presença de residências, hotéis e instituições de ensino. O trabalho faz parte da operação de recapeamento que a Prefeitura vem realizando em toda a cidade. A meta é ultrapassar a casa dos 200 quilômetros de vias pavimentadas em toda Salvador.

Desde o início da atuação gestão, já foram recuperados cerca de 165 quilômetros de vias. As intervenções são realizadas sempre das 22h às 6h, para evitar maiores transtornos á população.