Prefeitura se reúne com TRE-BA para discutir fiscalização durante eleições

A Prefeitura Municipal de Salvador, representada pela Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom), Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) e Procuradoria Geral do Município (PGM), reuniu-se, nesta terça-feira (15), com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) para discutir um modelo de termo de cooperação para o período de campanha.

Como em anos anteriores, a Prefeitura se dispôs a ajudar o TRE-BA nas ações de fiscalização, sobretudo com infraestrutura e logística. O órgão eleitoral ficou responsável por elaborar uma minuta para análise da PGM. O objetivo é manter a cidade limpa e respeitar seus aspectos paisagísticos e urbanísticos.