Prefeitura tapa buracos da Via Regional, Calçada e Estrada Velha

Durante o último final de semana, a Operação Tapa-Buraco trabalhou na Via Regional; na Avenida Aliomar Baleeiro (Estrada Velha do Aeroporto), sentido Pau da Lima-Trobogy; no Largo da Calçada; em Nazaré (Rua do Limoeiro) e nas Cajazeiras IV,V e VIII. O serviço é executado pela Superintendência de Obras e Conservação (Sucop), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil. De acordo com a Sucop, a operação prossegue na região de Cajazeiras para conclusão da ação.

Iniciada no começo do ano, a Operação Tapa-Buraco oferece uma medida emergencial para os problemas da malha asfáltica da cidade, até que a via passe por processo definitivo de requalificação, a exemplo do que já vem sendo feito no Campo Grande, na Avenida ACM, Avenida Juracy Magalhães Jr. e na orla, no trecho entre a Pituba (antigo Clube Português) e a Boca do Rio.